domingo, 15 de junho de 2008

Vaselina





São tão belas suas linhas cherie!
E é gratificante enxergar você navegar.



Minha pele é teu dilúvio por agora.
Quero penetrar cada poro teu, como uma agulha penetra a epiderme, vagarosamente!

Uma máquina de datilografar velha, eu levarei em seu suspiro tenso e pesado.
Caminharei em teus traços íntimos até suavizá-los em meu leito.

Tão jovem e tão ketamina* no relaxar abaixo do meu corpo.
Se exasperar encontrará logo o que procura neste meu sabor só teu.

De curvas salgadas, doces e molhadas, faça o que for para ser feito para sentir teu coração latejar sob certas camadas de pele.

Como uma luz incessante oscilando, está teu cheiro lá fora.
Como em uma rua molhada, pós chuva ácida, vazia, suja e amável está tua endorfina* mademoseille.

Tuas curvas dilaceradas, nuas, obesas de prazer adulterado pela sua dor perdida.Deixe as roupas banharem você como uma lupa admira a cor solta, paralela adormecer sua ferida que nunca secará.

Sempre checarei seu medo ir ás compras feliz, como um tolo deve ser embalado para o natal.
Me diz que não excita ouvir você implorar para eu admitir que nunca venderei isto sem ser para você?

Diz-me que não excita ouvir você gritar nua em pelos raspados, no meio da avenida que está louca reprovada só porque eu sempre peco?

Sussurre-me que picotou com um picador de gelos todas tuas roupas invisíveis, só para eu assassinar esta boca que nunca cala, nem lendo isto babe?

Como cocaína*, cafeína, serotonina*, metadona* e codéina* corte meus braços com tuas unhas e beije o doce caos que me provoca em desespero louco e prostituído em ser somente teu minha dama.

Hoje eu pude comprar, alugar aquele cartão de "São Valentin" para te ver sorrir rangida mente por baixo da vitrine de vidro!

ketamina*
nomes de Rua: K, special K
A ketamina é um poderoso anestésico dissociativo que se encontra sob a forma de pó branco, líquido ou tablete e que é consumido por via oral, inalada ou injectada. A sua posse não é ilegal, dado que é prescrita por médicos.
A K ou special K, como é chamada pelos seus consumidores, é uma droga psicadélica derivada da fenciclidina. Parece deprimir selectivamente a função normal de associação do córtex e tálamo, aumentando a actividade do sistema límbico e produzindo um efeito analgésico e amnésico.


endorfina* é um neurotransmissor, assim como a noradrenalina, a acetilcolina e a dopamina, é uma substância química utilizada pelos neurônios na comunicação do sistema nervoso e também um hormônio, uma substância química que, transportada pelo sangue, faz comunicação com outras células. Sua denominação se origina das palavras "endo" (interno) e "morfina" (analgésico).


cocaína* ou benzoilmetilecgonina é uma droga alcalóide, derivada do arbusto Erythroxylum coca Lamarck, estimulante com alto poder de causar dependência. A Erythroxylum coca possui gineceu constituído de três carpelos, cálice de cinco sépalas e corola de cinco pétalas. As folhas são alternadas, elípticas e pecioladas.
O seu consumo crônico leva a grande aceleração do envelhecimento e profundos danos cerebrais irreversíveis, entre outros problemas de saúde.


serotonina* desempenha um importante papel no sistema nervoso, com diversas funções, como a liberação de alguns hormônios, a regulação do sono, da temperatura corporal, do apetite, do humor, da atividade motora e das funções cognitivas.
Essa substância é responsável por melhorar o humor, causando uma sensação de bem-estar. Já a sua falta tem sido relacionada a doenças graves, como mal de Parkinson, distonia neuromuscular e tremores. Depressão, ansiedade, comportamento compulsivo, agressividade, problemas afetivos e aumento do desejo de ingerir doces e carboidratos também foram relacionados a ela.


metadona* é um
fármaco narcótico do grupo dos opióides utilizado principalmente no tratamento dos tóxicodependentes de heroína e outros opióides.
A metadona é praticamente idêntica nas suas propriedades à morfina (veja esta página para detalhes), agindo nos mesmos receptores e com os mesmos efeitos. Não é geralmente usada no combate à dor, excepto em países pobres ou por doentes pobres em países sem sistema nacional de saúde como os EUA, já que é muito mais barata que outros opióides. Diferenças importantes incluem maior duração de acção (24h contra 8h da morfina e menos ainda da heroína) e síndrome de abstinência física mais leve, mas mais prolongado. Além disso o facto de não ser injectada mas consumida via oral, evita sintomas de grande prazer súbito que ocorrem com a heroína, o que ajuda a vencer a dependência psicológica.


codeína*, é um alcalóide natural (opiáceo natural) que compõe o ópio. O ziprepol é uma substância sintética (opióide), isto é, fabricada em laboratório.
Indicadas para tosses irritativas e sem expectoração (tosse seca), são chamadas de substâncias antitussígenas, estando presentes em xaropes e gotas para tosse como, por exemplo: Belacodid, Gotas Binelli, Tussaveto etc. Os métodos usuais de administração são oral ou endovenoso. A duração do efeito é de 3 a 6 horas.
A codeína é um narcótico de origem natural mais amplamente empregado na clínica médica. Mesmo sendo menos potente que outros opiáceos, seu uso continuado induz a certa tolerância.

Nenhum comentário: