quarta-feira, 5 de março de 2008

e o medo de montanha russa?













Elas nos ouvem.
Vem me friccionar/esfregar os dentes nas paredes até que elas nos dêem ouvidos.
Até trocar o sol da cortina.

alguém nessa cidade sabe que existo em ruas de trigo?
acenda o corpo e adormeça em meu alivio.

Deixa eu sentir o cheiro de seu suspiro fresco.
tão pudor minha menina em teu pudor de etanol.

tende a desaparecer após deixar que vá.
tudo é assim molhado em seu redor?

cuide de mim babe, e lhe comprarei bulas de desligar cafeteiras solteiras.
sorrindo atravessei a rua segurando teu fio de cabelo em meu pescoço como uma navalha seca, quase bela sorrindo...

8 comentários:

Kátia disse...

Olá, muito obrigada pelo comentário...fico feliz que tenha gostado!
Pode colocar sim!! :)

Anônimo disse...

vc me toca de uma maneira mt contundente...

Pathy disse...

Busco inspiração em "alguém nessa cidade", e "navalhas secas"...

:)

Tahiná-Khan disse...

Uau... =)
gostei!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quero pedir sinceras desculpas pelo sumiço. Tive alguns probleminhas na hospedagem do blog e só há pouco tempo consegui resolver por completo. Agora [graças aos céus!] está tudo bem, e tudo em ordem.
Também venho aqui p'ra convidar-te a ir lá no blog, comemorar comigo as 112.000 visitas, das quais fizeste parte e sou muito grata.
Passa lá pra comer um bolinho comigo, ok? Te espero.

Beijocas.
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

'sorrindo atravessei a rua segurando teu fio de cabelo em meu pescoço como uma navalha seca, quase bela sorrindo...'

Forte esta última parte!
quase..bela

Siddhartha disse...

Então cara... eu particularmente não sou muito chegado no estilo do seu blog. Pra ser sincero mesmo eu não entendi a essência dos seus textos.

Mas gostei das fotos que ilustram seus posts.

Eu já tirei uma parecida com essa do homem sozinho no banco aí de baixo.

Me faz pensar em muita coisa.

Fica uma dica... tenta justificar seus textos antes de postar. Deixa o blog com uma aparência organizada e clean.

Bom, no mais, desejo sorte com o blog.

Queria ter escrito um comentário mais inteligente mas realmente não consegui pegar a essência do texto.

[]´s

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/


HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube


ArcView, ArcGIS, ESRI, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Casa em Itacaré, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo

Unknown disse...

Adorei sua Montanha Russa poética...
Jah escrevi um texto sobre montanhas-russa tb, mas ainda não publiquei no blog.
Adoro a sensação de subir, descer e ficar com o coração na boca!!
Parabéns pelo texto!
Beijos