domingo, 16 de setembro de 2007

Paper Cigarretes

















O cigarro me adormece (
mais que você mesmo consegue supor) ... o desejo me atrai.
O cigarro me aniquila a vitalidade ... o desejo me abstrai.
O cigarro me absorve por completo entre todas as folhas húmidas secas ... o desejo me evapora.
O cigarro me deixa flutuar levemente ... o desejo me acalenta.

Depois da caféina o que caminha em mim são seus olhos ultravioleta.
Minhas reclamações são de eloquente cocaína.
Não adianta juntar todos os frascos e fracos neste castelo, ambos me subvertem.

O cigarro me...
O cigarro me... deixa tragá lo em uma dose apenas...(e você deixa?)
O cigarro me deseja o desejo válido e de argamassa silenciosa.
dizendo ao sussurrar: Até a morte cinzas!

A dormência do que consigo ter, me faz aliviar os passos de uma rua deserta semi poluida.
A procura sempre leva a você, e sua felicidade se contenta nisso?

12 comentários:

young vapire luke lestat news disse...

Eu ódeio cigarro....


Mas o texto é bom.



[]s L.Sakssida

Patrícia Del Rey disse...

O silêncio de um cigarro aceso. A vontade de tragar não só a fumaça desse cigarro, mas todas as poses que fiz enquanto ele me segurava em suas lentes... Essas poses de apelo, que faço sempre que quero tragá-lo para a minha vida!

lindo texto, linda foto!

beijinhos

Danielll2 disse...

bom post

Daniely disse...

Hum..que delicioso e tentador vicio será esse pessoa?

Bom texto, bom sim...

MaxReinert disse...

Brigadão pelo comentário....

Eu ainda estou tentando decifrar sua escrita!!!!.... aos poucos eu chego lá!!!

Ps.. isso não é uma crítica!!! hehehehehe ... só para não deixar dúvidas!!!!!

Mariazinha: disse...

Não gosto de cigarro, porém o texto é muito bom, muito bem escrito. Parabéns!

Rafael Filho disse...

O Texto é muito bom,mas acho cigarro uma idiotice que só traz mal pra vida de uma pessoa.

Net Esportes disse...

o que a nicotina não faz né ?????

... Raphael disse...

Muito bom o post ... esse já e outro nivel do companheiro cigarro...
abraço

rodrigocherene disse...

paz

excelente texto

o cigarro realmente é um perigo

paz

Flávia Lago disse...

Nossa não fumo, mas tentei estar na pele do fumante...
VC FUMA?
ADorei o trecho da dormencia e a forma com a qual ele consegue dizer que ela o faz relaxar em plena rua"deserta e semi poluída"

Muito bom seu blog.
Outra coisa...as fotos são de muito bom gosto.
Adorei aquela rosa na boca da mulher!
beijO, fofo!

Dr. Mário Serra Ferreira disse...

Tmb odeio cigarro e seu cheiro...
Mas o texto está ótimo
www.bucomaxilofacial.blogspot.com