terça-feira, 3 de junho de 2014

celofone



Não que eu não queira dizer mais do que consigo pronunciar, mais é que esta sua roupa ficaria bem mais atraentes se estivessem no chão.
Ficaria apreciando esta suas nádegas até me casar com elas.
Seus gemidos deveriam ser gravados e exibidos em praças públicas para que as pessoas com problema de ereção tivessem uma.

De repente dá uma vontade de ficar no meio das suas pernas até esquecer seu nome.
Não é que eu queira que ache isso ruim, mais o que eu realmente quero é te ver sem roupa.

Não há estradas no mundo que imitem com perfeição suas curvas, mais também não existiriam carros que conseguissem percorre-las intactos.

Tento lembrar de como os pacotes são fáceis de abrir, daí vejo que seus feixes complicam mais esta ação.
Seus seios são tão ásperos que deveriam ser limados com minhas boca até que perdessem a cor de pele.
Seu órgão sexual é tão lindo que gostaria de emoldura-lo no espelho do meu banheiro.

Seu perfume exala sexo o tempo todo ou é a vaporização do seu sangue fazendo isso?!
Me deixe deslizar para dentro de você até sentir seus músculos estremecerem de prazer envolvidos no ar quente que soa de seus poros.

Quero que acorde molhada me desejando estar dentro de você como aquele espinho sem dor que faz com que dê a cor do seu olhar.




Nenhum comentário: