quinta-feira, 10 de junho de 2010

Receita matemática de vício imediato: talvez 45 graus inclinados ou 35 graus inclinados acima...

Você vem e desliza pela minha pele, sorri com um sorriso daqueles que adormece minha face!

Suas rubras linhas desenhadas, precisas e parecem ser pintadas por mim diante do sol!


Venha, adoce minhas veias assim como faz quando permite que eu navegue em tua pele!


Você preenche todo vidro sanguíneo e pulsante que habita meu peito e o engrena com tinta de sabor pistache!


Teus lábios inalam minha boca e faz descer a escada que sustenta meu desarme!


Teu suave coração me silencia, emudece meu corpo, ensurdece meus olhos e altera em um fator acima minha alma!

Um comentário:

Joy Barreto disse...

Que inspiração, faz tempo que não passo por aqui, sempre gostei de ler seus posts, principalmente quando inspiradores assim!
Vou dar uma atualizada em minha leitura por aqui, volto sempre que possível para conferir as novidades!
Um grande beijo
e até o próximo post