
* apenas um desabafo e, portanto qualquer objeção não levarei em consideração plausível.
Por um tempo longo e demorado andei correto e andei corretamente de acordo com os passos certos para se conseguir algo honestamente suave e belo.
De consciência limpa, e de alma pura em ambas as partes e em setores falhos em meu corpo, admito: nunca menti pra ti, nunca te enganei, nunca beijei outra boca se não a sua, não faria o meu jogo te enganar, não seria eu mesmo mentindo sobre meu sofrido coração, com você aprendi a usar minha mascara e com ela sair às ruas de manha.
Quero vagar em lacunas de pedras, a dor tem sido minha solitária amiga e guardo meu sentimento numa gaveta bem sólida e fazendo que ao menos a gaveta acredite em veias que fluirão bem por um longo tempo ao seu lado, me fez tão bem teu amor, carinho e tudo o que ele me trouxe de bem, e ainda faz por mais que não creia...
Por mais que erre, por mais que chore, por mais que se desespere nada mudará o que sinto por ti, não será uma borracha do tempo que fará isso, sou eu mesmo que tatuei em cada centímetro de epiderme do meu coração, e por mais que você queira não me perderei em outros corpos com a ilusão de que encontrarei ao menos uma coisa sua ou um gesto seu em cada um deles, é ilusão isso não posso acreditar no que é mentira para mim, só realmente serve você ao meu lado, e nada do que aconteça aqui e ali fará com que eu adormeça meu amor por ti. Nada passará até que eu esteja vivo neste mundo, e se viver é respirar, lembre-se que nem dormindo eu respiro, você sabe disso. Por mais que vague eu andarei sempre contigo em meu coração, nada mudará o amor que sinto por ti, nem as direções do vento, não serei eu mesmo após você partir e não farei nada para mudar o destino se tudo embolora dentro de mim e se tudo clama por destruição sempre que dou o primeiro passo quando acordo, só vivo mesmo esperando sua mão encontrar a minha, até lá levarei meu corpo a passeio ali fora.
Só não entendo a frase: “Se o amor une duas pessoas que se amam, porque separá-las?”.
Quero pintar meu corpo todo de preto até que a negra cor me faça morrer mais uma vez por ter te perdido em um adeus tão breve...
“Com flores e meu amor, ambos nunca voltarão...”
“Nunca mais meu mar verde se tornará um azul profundo
Eu não podia prever essa coisa acontecendo com você
Se eu olhar fixo o suficiente no sol poente
Meu amor irá rir comigo antes da manhã chegar” ...
parte traduzida da letra de: Paint In Black - Rolling Stones.